20 Cantadas românticas infalíveis em qualquer situação

    • Quero te beijar de olhos fechados e coração aberto.
    • Acordar ao seu lado é começar um novo sonho.
    • Quero conhecer até seus defeitos.
    • Digitei você no Google Maps e fiquei perdido.
  •          Me chama de horário de verão e vem perder uma horinha comigo.
  •           Aquele meu amigo tá perguntando se você quer ficar comigo. Por favor não desaponte ele.
  •           1 minuto são 60 maneiras de pensar em você.
  •           Se minha vida fosse uma música, você seria aquele refrão que não sai da cabeça
  •          Quero ser a mensagem que você apaga antes que seu namorado veja.
    • Faz que nem álbum: cola em mim e me completa.
    • Você é minha música preferida. Podia te tocar o dia inteiro.
    • Gata, vamos marcar um dia pra ir ao cinema e não assistir o filme?
    • Ainda bem que o Facebook não mostra quanto tempo por dia eu perco vendo tuas fotos
    • Eu seguro a porta do elevador pra você entrar na minha vida, gata.
  • Não importa a cor do vestido, você é linda de qualquer jeito
  • Se eu não for um bom amante, nunca mais vote em mim.
  • Eu quero ser o print screen que você manda pras suas amigas no WhatsApp.
  • Me empresta um beijo? Juro que devolvo
  • Toda vez que te vejo volto a acreditar em amor a primeira vista.
  • Queria uma casa com vista pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas