Cantadas Engraçadas

Ah, a arte de cantar o ser amado, com cantadas engraçadas e as vezes até idiotas, é tão bonito quanto ver uma comédia romântica ruim no Netflix sozinho em casa. 🙂 
A realidade é que ninguém pretende conquistar o amor da pessoa desejada com cantadasengraçadas, o plano mesmo é ser inesquecível com tamanha criatividade!
E para isso não existe nada melhor do que usar o humor para arrancar um sorriso da outra pessoa e ser lembrado para sempre.
O fato é que se você conseguir o primeiro sorriso com uma cantada engraçada, você já vai estar no meio do caminho para conseguir algo mais, como um telefone, um encontro, um beijo e quem sabe o que mais, não é mesmo?
Fizemos uma seleção especial para vocês com 81 cantadas engraçadas e extremamente criativas para você aplicar no ser humano que deseja conquistar.
Bem-vindos à arte do flerte!

Cantadas Engraçadas

Essas cantadas irresistíveis e criativas podem ser usadas em qualquer ocasião, diga de maneira inspirada e espere os resultados

Cantada n° 1

“Havia dois ursos, o Beijaeu e o Mebeija. O beijaeu morreu, qual deles ficou vivo?”.Quando ela responder pode ter certeza que rola um beijo!

Cantada n° 2

“Você não é um pescoço, mas mexeu com a minha cabeça!”

Cantada n° 3

Quando você ver aquela gata na balada, basta chegar bem pertinho, lançar um olhar conquistador e falar: “Eu não sou Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”.

Cantada n° 4

“Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.”.

Cantada n° 5

“Não sou traficante, mas eu quero a sua boca.”.

Cantada n° 6

“Ei, sexo mata! Quer morrer feliz?!”.

Cantada n° 7

Você ainda pode usar uma cantada com engajamento social para conquistar a paquera. É só dizer: “Estou realizando uma campanha de doação de órgãos! Você não quer doar o seu coração pra mim, não?”.

Cantada n° 8

“Ei, você gosta de achocolatado?! Porque eu posso ser Toddynho seu.”.

Cantada n° 9

“Você comeu sucrilhos hoje de manhã? Porque você despertou o tigre que há em mim!”.

Cantada n° 10

“Gata, o seu nome é Tamara, não é?” (Espere a resposta e certifique-se de que o nome da moça não seja Tamara) “Porque você TAMARAvilhosa!”.

Cantada n° 11

“Moça, seu nome é Ana Maria?” (Espere a resposta e assegure-se de que o nome da moça não seja Ana Maria) “Porque eu sou Mais Você!”.

Cantada n° 12

“Nossa, você não usa calcinha, você usa um verdadeiro porta-joias!”.

Cantada n° 13

Você também pode utilizar a tecnologia a seu favor, fazendo a seguinte cantada: “Moça, eu perdi o número do meu telefone… Você pode me emprestar o seu?”.

Cantada n° 14

Uma bem direta e reta: “Gata, você é tão linda que não caga, lança bombom!”.

Cantada n° 15

Pergunte se a garota tem um mapa. Quando ela responder que não e perguntar o porquê você diz que precisa do mapa porque se perdeu no brilho dos olhos dela.

Cantada n° 16

Você chega perto da menina, olha para ela e diz “eu não sou um carro, mas sou paraTi”.

Cantada n° 17

Quer conquistar também no restaurante ou na lanchonete? Não tem problema, basta chegar na menina e usar a seguinte cantada: “Se você fosse um lanche dessa lanchonete o seu nome ia ser X-Pincesa”

Cantada n° 18

Para quem gosta de uma abordagem mais íntima basta chegar na garota e dizer: você é tão preciosa que não usa calcinha, usa um porta-joias.

Cantada n° 19

E quem prefere uma cantada mais diabólica? Basta olhar pra gata e dizer: Gata, me chama de demônio e deixe q eu te possua.”.

Cantada n° 20

Já para quem gosta de uma cantada no melhor estilo peão, é só olhar para a mulher e dizer que ela é o ovo que estava faltando na sua marmita.

Cantada n° 21

E conseguir um sorriso fazendo uma rima, que tal? Então chega na gata e diz: pena de urubu, patas de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha.

Cantada n° 22

E para quem gosta de arrancar sorrisos com rima aqui tem outra opção: gatinha, se você ficar comigo nunca vai ter que pegar na enxada, só vai ter que fazer amor comigo da manhã até a madrugada.

Cantada n° 23

Já para quem gosta de uma cantada com humor mais inteligente, mas sem perder a graça, claro, basta chegar na gatinha e falar: me chama de tabela periódica e diz que rola química entre nós.

Cantada n° 24

Para quem gosta de passar cantadas, mas não abre mão de um bom prato, use essa: gata, você é sempre gostosa desse jeito ou hoje está vestida de lasanha?

Cantada n° 25

Voltando a falar de galinhas… “gatinha, se beleza nascesse em ovo, você seria a dona da granja”

Cantada n° 26

Quem não ama quando chega a sexta-feira não é mesmo? Então use isso a seu favor e diga para a gata o seguinte: Gata, eu desejo tanto você como desejo a sexta-feira.

Cantada n° 27

Para quem gosta de usar uma cantada mais fofa a pedida é a seguinte: gata, você foi feita com mel, rosas, fitinhas vermelhas e velas?
Quando a menina responder e perguntar o porquê você diz: porque te achei uma simpatia.
Boa, não é?!

Cantada n° 28

Você também pode usar um clássico brasileiro para passar uma cantada engraçada, basta chegar para a garota e dizer: gata, você não é a garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e mais cheia de graça que já vi na vida.

Cantada n° 29

Que tal usar o humor e até um pouco de falta de educação para arrancar aquele sorriso da gata? Então chegue até ela e diga: gata, que roupa feia essa sua, tire isso agora!

Cantada n° 30

Mais uma cantada engraçada e com rima para você arrancar um sorriso daquela gata: em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

Cantada n° 31

Essa é antiga, mas ainda vale: eu rezo 1/3 para achar ½ de te levar para ¼.

Cantada n° 32

E que tal apelar para a cultura popular da nossa televisão para fazer a gata sorrir? Então chega até ela e diz: eu não sou o Luciano Huck, mas quero te levar para o meu Lar Doce Lar, sua linda!

Cantada n° 33

E se tivesse uma cantada que ainda chamasse a garota de docinho? Pois tem! Então chega para ela e pergunta: ei, você é um brigadeiro? Quando ela responder você diz: porque só de sentir o cheiro já dá vontade de comer.

Cantada n° 34

A tecnologia falhou, mas a cantada não! Então diga: gata, você não é um GPS quebrado, mas me deixa sem rumo!

Cantada n° 35

Ainda usando a tecnologia a seu favor, chegue na gata e diga: você não é o Google, mas tem tudo o que eu procuro.

Cantada n° 36

Apelando para a meteorologia você pode dizer: me chama de previsão do tempo e diz que está rolando um clima entre nós!

Cantada n° 37

E quando a menina é difícil e nenhuma cantada resolveu ainda, essa certamente vai funcionar: gata, você é o exame para entrar na OAB? Quando ela disser que não você diz: então pare de ser tão difícil

Cantada n° 38

E que tal uma cantada engraçada e charmosa: você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

Cantada n° 39

E que tal deixar a gata confusa? Então faça a seguinte aposta: aposto um beijo que você vai me dar um fora.
Ela vai ficar sem saída.

Cantada n° 40

Uma boa estratégia também é arrancar um sorriso da gata tirando sarro de você mesmo. Então pergunte para ela: gata, quer ficar com o cara mais gato dessa festa? Quando ela responder que não você pergunta: então ainda tenho chances?

Cantada n° 41

Chega na menina, faz um olhar sensual e se apresenta: oi, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar só de Lindo porque o Ar eu perdi quando te vi.

Cantada n° 42

Você também pode brincar com as palavras. Então chegue na gata e pergunte se ela está sentindo cheiro de tinta no ar. Quando ela disser que não e perguntar o porquê você responde: porque está pintando um clima!

Cantada n° 43

Chegue na gata e pergunte: seu pai é sapateiro? Ela vai se espantar e dizer que não, daí você diz: é que você é uma graxinha.

Cantada n° 44

Na balada uma ótima maneira de aborda a gata é essa: me da um brigadeiro? Daí a menina vai dizer que não tem, claro! Daí você responde: então serve um beijinho.

Cantada n° 45

E uma cantada engraçada que ainda seja um elogio? Chegue até a gata e pergunte: o que esse bombom está fazendo fora da caixa?

Cantada n° 46

Para passar mais uma cantada usando um slogan famoso é só dizer: gata, eu não sou o banco Itaú, mas fui feito para você.

Cantada n° 47

Mais uma cantada engraçada ideal para usar na balada. Então chegue na gata e diga que você é diabético e começou a passar mal quando viu ela porque ela é um docinho!

Cantada n° 48

E que tal dar opções para que a gata decida o que fará, com muito humor, claro! Então chegue até ela e diga que ela tem três opções: ela fica com você, você fica com ela ou vocês ficam juntos. Ela que escolhe!

Cantada n° 49

Uma estratégia matadora é apelar para os sentimentos, então nada melhor do que usar essa cantada. Então vá até a garota e pergunte se ela tem um lápis / caneta porquê você quer começar a escrever a história de amor de vocês.

Cantada n° 50

E que tal usar procedimentos estéticos para dar uma cantada. Então diga para gata o seguinte: eu queria ser uma escova progressiva para não sair mais da sua cabeça.

Cantada n° 51

Você também pode dizer: gatinha, me chama de imposto de renda e se declara para mim.

Cantada n° 52

“Ei gatinha, tá vendo aquele minha amigo meu ali?” (Espere a resposta dela e certifique-se de que haja um amigo seu por perto) “É porque ele quer saber se você quer ficar comigo.”.

Cantada n° 53

Pergunte a ela, por acaso seu pai é dono de uma fábrica de manteiga? Com certeza ela dirá que não e perguntará porque e você responde. “É porque você é uma delícia”.

Cantada n° 54

“Psiu, me passa o seu Instagram? A minha mãe disse que eu devo seguir o meu sonho.”.

Cantada n° 55

“Gata, vamos para a minha casa fazer as coisas que eu já disse pra todo mundo que a gente faz?”.

Cantada n° 56

“Menina, por acaso seu pai é pintor? Aí ela irá dizer que não e perguntar o porque e você termina: “Porque ele não tem um pinto ele tem um pincel”.

Cantada n° 57

“Se você fosse um refrigerante seria a Soda, sabe por quê?” (Espere a resposta tranquilamente) “Porque no meu coração Soda você.”.

Cantada n° 58

(Comece com um giro e balance as suas mãos como se estivesse jogando um feitiço na gatinha) “Bico de urubu, pena de gavião, me dá um beijo rápido num perde tempo não”.

Cantada n° 59

Chegue na gata e pergunte, você sabe cantar? Quando ela disser que não sabe você responde: Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
Agora nós vamos partir para as famosas cantadas sem noção, aquelas que vão fazer você ganhar um beijo na boca ou um gigantesco tapa na cara!

Cantadas De Pedreiro

Cantada n° 60

“Me chama de Tarzan e segura no meu cipó”.

Cantada n° 61

Aproxime-se de uma mulher e diga: Moça vamos abrir uma pizzaria juntos, você entra com a massa e eu entro com o rolo? (É mais seguro falar de longe 😉 )

Cantada n° 62

Gata o que você acha, prefiro te comer do que comer uma bolacha….

Cantada n° 63

Gata sua calcinha não é download mais eu desejo baixá-la…

Cantada n° 64

Gata me chama de ceia que eu te dou uma comida de natal!

Cantada n° 65

Gata você é tão gata que toma banho se lambendo!

Cantada n° 66

Por acaso é seu aniversário? Ela responde: Não, por quê? “Porque você está de parabéns”!

Cantada n° 67

Moça por acaso você está gripada? Espere ela responder que não e diga, ah achei que estava porque seus peitos estão bem cheios…

Cantada n° 68

Tá esperando o ônibus? Não Porque? Porque você está no ponto!

Cantada n° 69

Essa é pra alguma mulher que estiver no sol, você deve dizer: Nossa se você já é gostosa crua imagina quando terminar de assar…

Cantada n° 70

Por acaso seu pai é pirata? Não, por que? Porque você é um tesouro.

Cantada n° 71

Ainda bem que peito não é buzina porque se fosse eu não deixaria seus vizinhos dormirem!

Cantada n° 72

Você não é colesterol mais afetou meu coração…

Cantada n° 73

Gata deixa eu rechear sua borda com meu palmito e bater até virar creme de catupiri?

Cantada n° 74

Você não é aeroporto mais eu to louco pra pousar o meu jatinho em você.

Cantada n° 75

Caldo de galinha, frango com açafrão, eu não tenho dinheiro mas tenho um pinto grandão…

Cantada n° 76

Lançaram Pokémon GO, mas o que eu quero mesmo é capturar você!

Cantada n° 77

Sin salbin porque você não me da um beijim?

Cantada n° 78

Eu não sou dinheiro mas posso te fazer feliz!

Cantada n° 79

Seu pai não é engenheiro civil, mas “edifício” eu tirar os olhos de você.

Cantada n° 80

Garota não sou vampiro mas adoraria chupar seu pescoço.

Cantada n° 81

Garota, você é do Estado Islâmico? Não? Porque você fez meu míssil subir…

Comentários

Postagens mais visitadas